4 de abril de 2011

Os 'inta's!

Eis que cheguei ao degrau dos 'inta's. Tenho oficialmente 30 anos. Se isso me assusta? Não! Lembra-me que tenho de me mexer para continuar a deixar a minha marca no mundo cada vez de forma mais diferenciada e melhor!

Um dia muito bem passado (o vento frio não estava incluído, mas outras coisas compensaram), na melhor das companhias, aquelas que nos enchem a alma!!

Termino com uma de entre as fantásticas prendas que recebi, em tudo relacionada com crafts, do namorido, uma caixa (de costura, tem dois andares forrados a veludo por dentro, mas dá para outras coisas), com imagens de granny squares, cuteness!

5 comments:

♥ Nia disse...

Parabens e bem-vinda ao grupo! LOL Eu já cá estou há um aninho, quase dois ehehehe Viramos balzaquianas, estamos no auge ;)
Felicidades! ƪ(^◡^)ʃ

Mary disse...

Tive de ir googlar o que era. muito bem, voto nisso! :d Obrigada!

Rita disse...

ai já vos passei há uns bons anos, mas pronto..o que vale é q somos como o vinho do Porto..cada vez melhores!! :D
(quero uma caixa dessas :D)
Mais parabens sis!;)

Agridoce disse...

Já venho tarde mas... Parabéns! A caixa é linda :)

Mary disse...

Obrigada :)

Enviar um comentário