9 de fevereiro de 2011

de um a onze... em 2011.

Este é o meu desafio para mim mesma.

Restam 11 meses de 2011, um projecto por mês é o que me irei comprometer a fazer. Parece exequível, certo? Julgo que sim, que é uma margem de tempo suficiente para me conseguir organizar e levar até ao fim o meu objectivo mensal.


Este mês já está um pouco complicado - começam as desculpas! - sem prever, tenho os sábados todos ocupados até início de Março, e depois provavelmente começarei um curso também aos sábados que me ocupará até final de Abril! Mas restam sempre os Domingos e os dias da semana, e é nisso que tenho de me focar. Ideias não faltam e em breve irei apresentar algumas! 

O desejável são 11 projectos, o expectável será que sejam ainda mais do que onze :)

0 comments:

Enviar um comentário